vestibular UPE 1.2009

Gente, hoje é um dia totalmente especial: meu amigo Bentinho tá fazendo o vestibular pra Ciências Biológicas justamente nesses instantes.
Nossa, deve ser uma responsabilidade enorme um jovem, com 17, 18 anos, decidir a profissão que quer seguir pro resto de sua vida.
Mas, o real motivo dessa postagem é apoiar e incentivar aquele que sempre esteve comigo em TODOS os momentos, que me apoio diversas vezes, que foi meu confidente, que foi meu conselheiro e que continua sendo tudo isso e muito mais.
Mário Quintana foi sábio quando usou destas palavras: "A amizade é um amor que nunca morre!" Eu acredito piamente nessa verdade. [Bentinho, você foi uma das pessoas que me fizeram acreditar nisto ;)]
Bom, eu espero que dê tudo certo no resultado do teu vest, acredito muito em você e na sua capacidade intelectual 8), tô torcendo demais pra ti!
Sem mais nada a dizer, por faltarem-me palavras: EU TE AMO! ;*


/Eveline.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amizade é um dos melhores bens que a gente pode ter!

;)


Bjs
;*